Toggle the Widgetbar

SAIA LÁPIS MÍDI: o comprimento perfeito!

Hoje o comprimento mídi já é tendência eternizada, graças às reviravoltas que o mundo fashion dá! Mas você sabe a origem deste comprimento? A Beach Boutique resgata um pouquinho dessa história e mostra quais peças devem estar no seu guarda-roupas para garantir o melhor mídi!

Anatomia

As consequências trazidas e deixadas pela Primeira Guerra Mundial, ocorrida entre julho de 1914 a novembro de 1918, também influenciaram o mundo da moda. Foi nesta época que surgiu o comprimento mídi, com a necessidade de trazer às mulheres, que começaram a ocupar espaço nos postos de trabalho, mais leveza e agilidade. Em contraponto com os vestidos longos e pesados, Coco Chanel idealizou e trouxe às mulheres o jérsei e adotou o comprimento mídi como protagonista de suas peças (você pode saber mais sobre a história da moda através das décadas neste post).

saia-midi-chanel-anos-20

Hoje o comprimento mídi desfila nos looks das mulheres antenadas, justamente por alongar a silhueta e trazer muita feminilidade. Versátil, a saia mídi pode trazer a seriedade exigida no ambiente de trabalho, mas se transforma num look despretensioso com a combinação de outros elementos, como os acessórios ou uma camisa divertida.

Combinacao-Sobria

Compre

Recortes-Ousados

Caso você tenha se interessado por alguma das peças expostas neste post ou esteja em busca de outras peças, solicite atendimento através do WhatsApp (47) 8849-3760. Enviamos os produtos para todo o Brasil.

Compartilhe este post

Você pode gostar

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

Post Recentes

+Toggle the Widgetbar