Toggle the Widgetbar

Os vários tipos de ouro

Você sabia que há diversas cores em que o ouro pode ser apresentado, correto? Mas você sabe qual é o motivo para ele se tornar assim? Veja algumas curiosidades e entenda porquê este metal precioso é tido como um símbolo universal de status há milhares de anos e é utilizado como sinônimo de riqueza desde a civilização egípcia!

MISTURAS-OURO

O ouro branco requer mais trabalho para ser desenvolvido. Por isso, é normal que seu custo seja um pouco mais elevado, em comparação com o ouro amarelo, por exemplo. Outra curiosidade está relacionada com a quantidade de quilates: o ouro puro (24 klts) é considerado impróprio para ser utilizado na confecção de joias e outros objetos, pelo fato de ser muito maleável, sendo necessário o acréscimo de ligas metálicas para dar rigidez e durabilidade. Em razão da sua durabilidade, o ouro é o único metal que não oxida. Agora que você já sabe um pouquinho mais sobre ouro, que tal algumas inspirações?

Looks-Minimalistas

Colar-e-Aneis

A Beach Boutique possui  um acervo maravilhoso de joias em ouro branco que são vendidas sob consulta. Caso você tenha interesse, entre em contato pelo WhatsApp (47) 8849-3760.

Compartilhe este post

Você pode gostar

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

Post Recentes

+Toggle the Widgetbar